Pesquisar este blog

sábado, 9 de janeiro de 2016

Acalma o meu coração

Media


Não quero interromper o teu silêncio, oh, pai 
Mas é só orando que eu encontro paz 
O vento da aflição quer apagar a chama
 Da minha adoração O mundo é um oceano 
Minha carne é um furacão 
Minha vida é um barquinho buscando direção 
Descansa em minha alma 
E acalma a tempestade que agita o meu coração
 Acalma o meu coração
 Acalma o meu coração
 O vento está soprando
 Mas é te adorando que venço o mar da aflição 
Acalma o meu coração
 Acalma o meu coração
 Só venço esse mundo se for em tua presença 
Acalma o meu coração 
 O barulho do mar vem pra me confundir
 Oh, pai não deixe as ondas 
Minha fé diminuir
 Perdoa se pensei que em meio ao teu silêncio
 Não estivesse aqui Viver na superfície sem poder respirar
 É o mesmo que morrer por não te adorar 
És meu oxigênio Senhor, sem tua presença 
Minha fé vai naufragar 


Letra (Vitor Camillo)

Nenhum comentário:

Imagem


Image and video hosting by TinyPic